quinta-feira, outubro 04, 2007

human cycle já em estúdio

É com muito prazer que informamos que os human cycle se encontram neste momento em estúdio a gravar um novo EP. Esta gravação irá conter no total 5 novos temas, sendo três escritos em Inglês, e a grande novidade, sendo os outros dois cantados em Português. A banda está a trabalhar em conjunto com um dos melhores produtores nacionais da actualidade, Rodolfo Cardoso.
Neste momento o Grupo já assinou um contrato com a maior distribuidora digital do Mundo. Trata-se da Orchard, que conta no seu catálogo artistas como: Green Day, Black Flag, Fonzie, Public Enemy, John Legend, Soundgarden, Melvins, Ministry, The Fall, Helmet, Katatonia, Keane, Coldplay, entre muitos outros....
O novo EP já terá distribuição garantida nas seguintes "lojas digitais": iTunes, eMusic, napster, msn, Sony connect, rhapsody, musicmatch, Virgin Digital, Audio LunchBox, muchmusic, Aol Music Now, Sapo Música, etc...
No que diz respeito à distribuição física da nova gravação, o Grupo encontra-se em negociações com uma Editora espanhola, para a edição e respectiva distribuição no país vizinho.
O primeiro single será apresentado, em data anunciar, exclusivamente na sua página do myspace (www.myspace.com/humancycle).