quarta-feira, janeiro 11, 2006

human cycle nas lojas Fnac

Os human cycle iniciam o ano de 2006 com o lançamento oficial do seu 1º longa-duração nas lojas fnac da zona do Grande Porto, conforme se segue:

- 14 Janeiro (sáb), 17h00 - Fnac Sta. Catarina

- 21 Janeiro (sáb), 17h00 - Fnac Norteshopping

- 22 Janeiro (dom), 17h00 - Fnac Gaiashopping

Amian está disponível nas lojas fnac e online em: http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=discos&categoria=popRock&produto=1000206200531

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiva a oportunidade de ver o do Gaiashopping e gostei, bom concerto... continuem o bom trabalho...

Anónimo disse...

Finalmente o 1º longa-duração... PARABÉNS!!
Tenho tido a oportunidade de acompanhar todo o vosso trabalho desde os tempos em que a banda se designava por "The Divine Art"...
Tive, assim, o privilégio de acompanhar toda a vossa evolução como banda em revelação...
Julgo que é o facto de acreditarem nas vossas capacidades e convicções que faz com que, com garra, persistência e determinação, sigam na luta pelos vossos ideais, na constante procura de alcançar o sucesso que, na minha humilde opinião, tanto merecem!!
Espero que este seja o início de uma longa e brilhante carreira que a todos vocês surpreenda com o alcance de tudo aquilo que de bom pode acontecer neste tão grandioso Mundo que é o da Música!
Espero que continuem a escrever, a compôr, a sonhar, a lutar... da mesma forma que têm feito até aqui, de maneira, a continuarem a porporcionar grandiosos momentos a todos aqueles que, tal como eu, em voçês acreditam e que com a vossa música se identificam!
TUDO DE BOM é aquilo que esta vossa "fã" vos deseja... Beijinhos GRANDES...(Ana)

Anónimo disse...

Foi com alguma curiosidade que levei o vosso cd, gentilmente cedido pelo Álvaro para ouvir, afinal não é todos os dias que conhecemos alguém que toca numa banda, para mais com aquele ar tão... vá lá certinho...

Surpresa das surpresas, identifiquei-me imediatamente com o vosso som, ao ponto de só devolver o cd a pedido e de o ouvir todos os dias. Grandioso.

Compeltamente passado fiquei ao ouvir a vossa apresentação no Norteshopping, o som era mais natural, mais cheio e notava-se mais a inspiração do momento de cada um dos elementos da banda, com referencia ao vocalista que deixou de actuar num tom certo e sem nuances, para se recriar em palco.

Voces estão lá, continuem a acreditar e a aperfeiçoar o vosso som, que em brave teremos mais uma banda revelação a actuar nos palcos de Portugal e do mundo. Eu acredito. e voces? acreditam?

Grande abraço a todos e parabens pelo vosso trabalho.

Alexandre

Anónimo disse...

Olá a todos!!!

Como o prometido é devido...não podia deixar de comentar a fabulosa banda do meu colega Álvaro... como disse o Alexandre e mto bem... com um ar tão certinho e como no palco se transforma!!!!
Tive o prazer de vos ouvir e ver no Hard Club e no NorteShopping!!!Sem duvida alguma que ainda vamos ouvir falar mto da vossa banda!!!
Continuem assim!!!

Beijinhos a todos e o maior sucesso para o vosso trabalho!